Analista de Qualidade
Monitorar e manter dinamicamente o nível de serviço dos equipamentos, assegurando a alta disponibilidade de recursos pelo rápido reconhecimento de problemas e degradação de performance.
Enviar e-mail ou telefonar dependendo da gravidade do problema acionando equipe responsável.
Será responsável pela produção de relatórios periódicos com apresentações com dados quantitativos e análise qualitativa de aproveitamento, problemas e atendimentos.
Monitorar, diagnosticar e solucionar problemas de SO e aplicações.
Fazer abertura de chamados internos e externos e manter o follow up dos atendimentos, garantindo que os chamados cumpram todas as etapas do atendimento.
Ter comprometimento e senso de prioridades / urgência
Experiência com suporte técnico na área de TI, com foco em sistemas Windows.
Curso Técnico ou Superior em TI, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou afins.
Contratação: CLT
Salário: 1.300,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Convenio Médico e Odontológico, Medicina em Grupo e Seguro de Vida.
Horário: Segunda a Sexta das 07:00 as 16:00 e Sábado das 07:00 as 11:00.