Auxiliar Administrativo
Vaga para São José dos Campos
Competências:
Dominar pacote Office
Conhecimentos Administrativo
Conhecimento de Inglês/Espanhol (escrita e leitura)
Ter iniciativa e Proatividade
Ser organizado, Assertivo e Diplomático
Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes
Saber adaptar-se a mudanças e novas tarefas
Ter espirito de equipe
Deve estar cursando Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior e Logistica.
Tarefas:
Atendimento telefônico e Recepcionar clientes e visitantes
Facilidade com tratamento publico
Organizar tarefas de cotações, orçamentos, manter arquivos e índices equivalentes;
Administrar agenda e compromissos, auxilio de envios e recepção de malotes e correios
Organizar e manter o arquivos da empresa e controle materiais em uso comum
Organizar o espaço de atendimento e escritório; Fazer contatos por meio do telefone e e-mail
Auxiliar na elaboração e digitalização de documentos em geral, relatórios, planilhas de controle e tabelas
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refição
Vale Transporte
VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!