LÍDER DE ATENDIMENTO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Líder de Atendimento

Dados da vaga

Liderar equipe de recepção, desenvolver procedimento de atendimento pessoal e telefônico e acompanhar ocorrências, alavancar a qualidade da operação e manter a motivação, elaborar relatórios. Atender médicos, colaboradores e pacientes com agilidade, respeito, profissionalismo. Analisar indicadores de qualidade, aplicar feedback pontual e assertivo referente as sinalizações apontadas pela direção.

FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA. EXPERIENCIA MINIMA DE 1 ANO COMO LIDERANÇA/SUPERVISÃO/COORDENAÇÃO (COMPROVADA EM CARTEIRA)

DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORARIO SABER TRABALHAR EM AMBIENTE COM METAS E SOB PRESSÃO

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08:00 ÁS 18:00 E SÁBADOS CONFORME ESCALA

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

Balconista atendente estágio
Atendimento ao Cliente
Atendente
Recepcionista
ATENDENTE FREELANCER
Atendente

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 3453802 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> LÍDER DE ATENDIMENTO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

To top
Encerrando a vaga...