Líder de Atendimento
Dados da vaga
Liderar equipe de recepção, desenvolver procedimento de atendimento pessoal e telefônico e acompanhar ocorrências, alavancar a qualidade da operação e manter a motivação, elaborar relatórios. Atender médicos, colaboradores e pacientes com agilidade, respeito, profissionalismo. Analisar indicadores de qualidade, aplicar feedback pontual e assertivo referente as sinalizações apontadas pela direção.
FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA. EXPERIENCIA MINIMA DE 1 ANO COMO LIDERANÇA/SUPERVISÃO/COORDENAÇÃO (COMPROVADA EM CARTEIRA)
DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORARIO SABER TRABALHAR EM AMBIENTE COM METAS E SOB PRESSÃO
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08:00 ÁS 18:00 E SÁBADOS CONFORME ESCALA