Coordenador/Supervisor de Marketing
Requisitos obrigatórios:
Curso superior na área
Experiência de no mínimo 02 anos nas seguintes funções:
Atendimento Servir de elo entre a agência de publicidade e
construtora para levantar os dados que orientarão a campanha de
divulgação de um produto ou de uma empresa
Gerência de produto Administrar as ações de publicidade e de
promoção de vendas de um produto
Marketing Planejar e desenvolver desde a campanha até a
aproximação com o consumidor.
Mídia Escolher os veículos de comunicação mais adequados para
difundir uma campanha. Negociar a compra de espaço para anúncios
em outdoors, TVs, revistas e internet.
Pesquisa Obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos
dos consumidores. Avaliar o impacto das campanhas publicitárias
sobre o público.
Promoção de vendas Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver
campanhas promocionais de produtos diversos em restaurantes,
supermercados e outros pontos de venda.
Requisitos desejáveis
Pacote Office intermediário
Responsável
Pró ativa
Comprometida
Boa Comunicação oral e escrita
Relacionamento interpessoal
Organizada
Trabalho em equipe
Objetividade
Iniciativa
Com disponibilidade para inicio imediato