BackOffice PCD (Pessoas Com Deficiência).
Requisitos Importantes: Ensino Médio Completo, boa comunicação, agilidade e comprometimento. Residir em São José dos Campos.
Principais Atividades: Realizar tarefas diversas como abertura de ordens de serviços junto ao cliente contratante, controle de relatórios operacionais, envio de e-mail, Call Back para retorno dar tratativas as solicitações dos clientes, entre outros.
Benefícios Oferecidos: Salário fixo (CH 170hrs) /Transporte / VR ou VA de R$ 19,00 ao dia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de Vida.
Venha fazer parte da nossa Equipe!
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve
enviar o currículo para o email – vagas@libberosjc.com.br –
com o assunto do email – BackOffice PCD – Site Emprega São josé