Prospectar novos negócios e clientes;
Trabalhar, juntamente com empresas específicas, o Marketing externo da empresa junto ao seu público de interesse;
Desenvolver produtos para nichos de mercado identificados;
Desenvolver campanhas específicas para fortalecimento da marca.
Relacionamento Corporativo
Realizar visitas periódicas aos clientes empresarias com o intuito de avaliar o nível de satisfação, oportunidades de melhoria, divulgação de novas tecnologias, aumento de receitas.
Negociar os reajustes contratuais e a correção da tabela de serviços.
Coordenar todas as atividades que possuem contato com o Cliente: SAM (Serviço de Atendimento ao Médico); Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria;
Perfil do profissional para trabalhar nessa área
Formação em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Marketing;
Experiência Comercial comprovada em empresas de Saúde;
Cursos de formação na área de relacionamento, negociação e marketing;
Perfil de liderança com foco em administração por objetivos (BSC, Metas, Orçamento);
Facilidade de falar em público e coerência na linguagem;
Conhecimentos de informática (e-mail e pacote Office);
Habilitação CNH categoria B e carro próprio.
Demais informações:
Regime de contratação CLT (efetivo) ou P.J;
A empresa oferece salário + benefícios + Comissão (se o contrato for PJ não terá benefícios);
Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 segunda à sexta-feira;
Local de trabalho: São José dos Campos, e se deslocar por cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e São Paulo quando necessário;
Disponibilidade para iniciar o trabalho em Janeiro/2017.