Auxiliar Administrativo – SAO JOSE DOS CAMPOS – SP
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Experiência com arquivos e planilhas em Excel.
Desejável conhecimento sistema TASY.
Residir em São José dos Campos.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atender ligações telefônicas, orientar e prestar esclarecimentos aos clientes internos.
Preencher, conferir, atualizar e organizar documentos, prontuários, arquivos diversos e planilhas em Excel.
Receber, expedir e controlar documentos em geral.
Salário : 1458,42
Benefícios Oferecidos : VT
VR
VA
Horário e Dias a Trabalhar : Segunda à sexta feira das 10:00 as 19:00.
Observação :A SPDM – ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA – ESTÁ ENTRE UMA DAS MAIORES ENTIDADES FILANTRÓPICAS DE SAÚDE NO BRASIL. HOJE CONTA COM CERCA DE 40.000 COLABORADORES, ATUANDO EM 09 ESTADOS E 28 MUNICÍPIOS, COM A DISPOSIÇÃO DE CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DOS SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS À POPULAÇÃO.
VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA.