Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
auxiliar Administrativo – São José dos Campos
Requisitos: Requisitos: ensino médio completo, experiencia pacote office, preferência experiência em administração de locação de imóveis.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atividades: realizar atendimento de clientes, análise documental de locatários e locadores; contratos de locações, contato com prestadores de serviço e realização de orçamentos para as manutenções dos imóveis, negociações, elaboração mensal de demonstrativos financeiros aluguel, elaboração e envio de boletos cobrança de aluguel, cobrança, rescisão / desocupação,
Salário : R$ 1.200,00
Benefícios Oferecidos : Remuneração R$ 1.200,00 + VT
Horário e Dias a Trabalhar : Horário: seg a sexta 8:30h / 18h.
VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA.
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar