Ícone do site Emprega São José

EMPREGOS ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Acompanhar os indicadores de uma operação interna de Call Center Receptivo e Ativo; gerar relatórios e análises com o objetivo de apoiar a gestão operacional na implantação de estratégias e dimensionamentos que levarão a equipe à máxima performance, garantindo o nível de qualidade determinado.

– Formação superior completa ou cursando último ano, preferencialmente em Matemática, Estatística, Engenharia ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

– Informática: Excel avançado; VBA, Access e SQL nível intermediário;

– Imprescindível experiência mínima de 03 anos em planejamento para Operações de Call Center;

– Habilidade de relacionamento interpessoal para tratar com pessoas de diferentes formações, estilos e culturas;

– Saber ouvir;

– Ser organizado;

– Estar disponível para lidar com mudanças e reformulação de ideias e estratégias;

– Vontade de aprender e ensinar.

– Disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos – SP.

Sair da versão mobile