Auxiliar de Escritório PCD (Almoxarifado)
Características:
Manter o controle dos estoques, através de registros apropriados, anotar todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários, controlar os estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item de acordo com as características de cada material, assim como facilitar a sua localização e manuseio, dar entrada de todas as notas fiscais de fornecedores no sistema, organizar a estocagem dos materiais, manter controles dos estoques, através de registros apropriados no sistema informatizado, anotando todas as entradas e saídos solicitar reposição dos materiais, diluição de produtos, entrega e retirada dos mesmos.
Formação Desejada: Ensino médio completo / CNH (Habilitado categoria B)
Renumeração: 1.114,93
Horário de trabalho: Segunda a Sexta (08:00 as 17:20)
Benefícios oferecidos pela empresa: Convenio medico / Convenio odontológico / Fretado / Restaurante no local / Vale Alimentação (R$: 100,00) / PLR.
O.B.S: Vagas exclusiva para PCD / Obrigatório ser habilitado categoria B.