VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar Administrativo de Vendas – São José dos Campos / SP

Requisitos: Ter experiência comprovada na área de Vendas, mínimo de 1 ano;

Possuir conhecimento em Informática, Pacote Office e Internet;
Facilidade em trabalhar por telefone e rádio.

Escolaridade: Superior Completo ou Cursando.

Profissional pró-ativo, responsável, organizado, tenha facilidade em aprender e saiba trabalhar em equipe.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Prospectar clientes; realizar vendas por telefone, rádio e e-mail; acompanhar as vendas realizadas; dar suporte aos clientes; cadastrar novos clientes e fazer orçamentos.

Salário : Piso categoria

Benefícios Oferecidos : VT
VR
Convênio Médico

Horário e Dias a Trabalhar : 08:00 as 18:00
Segunda-feira a Sexta-feira.

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

To top
Encerrando a vaga...