Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Assistente Administrativo – Setor Atendimento
Atividades: Liderar equipe de atendimento ao cliente, acompanhando e controlando as rotinas administrativas.
Perfil do candidato:
Essencial:
Superior em Administração de Empresas – concluído ou cursando.
Utilização do pacote office do Windows.
Desejável: experiência mínima de 6 meses.
Habilidades: empatia, equilíbrio emocional, rapidez numa tomada de decisão e capacidade de escolha.
Competências: responsabilidade, trabalho em equipe, iniciativa, boa comunicação, flexibilidade, bom humor e ética.
Informações:
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição R$ 17,00, parcerias
médicas e odontológicas.
Horário de trabalho: a combinar.
VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar