EMPREGOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO – JACAREÍ -SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Auxiliar Administrativo – Jacareí

Requisitos: Ensino médio completo

diferencial – graduação em logística

conhecimento em Microsoft Office

experiência na are de logística ou suprimentos

Atividades a Serem Desenvolvidas: Está sob as responsabilidades de um Assistente de logística separar, enviar e receber materiais levando em consideração prazos e modais, solicitar e controlar custos de operações de logística, correios e motoboys, agendar e coordenar o motorista da empresa, atuar com remanejamento de materiais, controlar o estoque de todos os clientes, emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar materiais, participar no desenvolvimento de estudos e implantação de alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos, receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física, elaborando relatórios, participar das atividades relativas à compra de produtos, materiais e bens patrimoniais, colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas as normas de segurança do trabalho, controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis, elaborar roteiros de entrega de materiais, análise de contratos, otimizando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos.

Salário : a combinar

Benefícios Oferecidos : Vale alimentação, vale transporte, refeitório próprio, estacionamento.

Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a quinta- feira 07:30 as 17:30

Sexta- feira 07:30 as 16:30

Observação :residir em Jacareí ou em regiões próximas

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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Encerrando a vaga...