Ícone do site Emprega São José

EMPREGOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos para se candidatar: Responsável, Proativo, facilidade em trabalhar em equipe, experiência com Excel e Word, ser pontual com horário de trabalho, estar cursando ou ter concluído administração de empresas e que tenha disponibilidade para fazer horas extras.

Atividades a serem desenvolvidas: Prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando seu superior em suas atividades rotineiras e no controle de gestão, organização de arquivos, revisão de documentos, controle de recebimentos e remessas de correspondências, tirar cópias, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas, ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.

Salário: A COMBINAR.

Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 com disponibilidade para hora extra durante a semana e nos finais de semana.

Benefícios: VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE E SEGURO DE VIDA.

ENVIAR A PRETENSÃO SALARIAL

Sair da versão mobile