ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E CUSTOS
Atividades:
Realizar mapeamentos, segmentação e estudo de mercado e concorrência, analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar resultados.
Efetuar cálculo dos preços de vendas de produtos manufaturados e composição dos custos de projetos.
Desenvolver e gerar relatórios para diretoria, com o acompanhamento da evolução do cronograma físico versus econômico dos projetos.
Controlar os indicadores de performance, de acordo com os conceitos, critérios e frequência definidos pela área comercial.
Desenvolver e propor novas formas de análise, comparação e avaliação que permitam diagnosticar a efetividade das estratégias implementadas.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação.
Experiência anterior na área.
Conhecimento dos Tributos de vendas (Pis, Cofins, IPI, ICMS, IRPJ, CSLL e benefícios)
Excel avançado
Experiência com sistema ERP