LÍDER DE SUPORTE TÉCNICO
1 vaga – São José dos Campos / SP
RESPONSABILIDADES
O profissional será responsável pela gestão dos Analistas de Suporte e desenvolvimento da equipe (interna) com a análise e tratamento das demandas técnicas desenvolvendo as seguintes atividades:
• Analise e acompanhamento dos problemas recebidos pelo suporte;
• Analise e acompanhamento dos problemas encaminhados para o desenvolvimento;
• Validação das correções realizadas;
• Busca pela solução definitiva dos problemas identificados;
• Apoio a equipe de desenvolvimento na resolução de problemas;
Requisitos:
• Formação técnica ou superior em informática (sistemas de informação, analise e desenvolvimento se sistemas, ciência da computação, Banco de dados ou engenharia da computação);
• Conhecimentos avançados como usuário de sistemas web e APP;
• Experiência com sistemas operacionais Windows, Mac OS, Linux, iOS e Android;
• Conhecimento Fibra, Rádio, Cisco, SAP, Data Com;
• Experiência em atendimento a clientes internos ou externos;
• Experiência com suporte técnico e liderança de equipe.
Conhecimentos Técnicos Desejados:
Ter liderança, desejo de aprender e evoluir, espírito de equipe, boa organização, clareza e boa comunicação verbal e escrita. Ter vontade de crescer com a empresa, comprometimento, perfil empreendedor (iniciativa, persistência e força de vontade). Ter bom relacionamento pessoal e profissional, ética pessoal e profissional. Paixão por desafios. Experiência com atendimento a clientes internos ou externos, suporte técnico, gestão de indicadores e liderança de equipe.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS
Salário (a combinar)
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência odontológica e médica