COORDENADOR DE SUPORTE TECNICO – TI – São José dos Campos
Requisitos:
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico.
Competências Técnicas: Ter conhecimentos gerais de TI, Sistema Operacionais (Windoes e Linux) e Infraestrutura (Redes).
Ter ótima comunicação interpessoal, verbal e escrita.
Ser organizado(a), saber estabelecer prioridades e saber lidar com diversas situações/assuntos diferentes ao mesmo tempo.
Saber gerenciar crise, resolver problemas e lidar com alto nível de pressão.
Ser multidisciplinar. Ser capaz de garantir a entrega, através de processos, nos prazos.
Ter conhecimento para realizar relatórios com indicadores (KPIs da área) e constantes follow up com o Cliente.
Atividades a Serem Desenvolvidas:
Gerenciamento e qualificação da Equipe de Help Desk, Monitoramento dos Acordos de Níveis de Serviços (SLA), Elaboração e acompanhamento dos relatórios com análises de causas raiz, Elaboração de Propostas de Plano de ação para melhoria de serviços, Direcionamento das solicitações e incidentes para as equipes responsáveis, Acompanhamento de todo o ciclo de vida dos chamados, Desenho de soluções/projetos referente a área técnica.
Salário : A COMBINAR
Benefícios Oferecidos : A COMBINAR
Horário e Dias a Trabalhar : A COMBINAR
Candidatos dentro do perfil, encaminhar curriculo atualizado COM PRETENSÃO SALARIAL