COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO – TI – São José dos Campos
Requisitos: Formação / Especialização em TI ou Telecomunicações.
Conhecimentos gerais em TI, Sistema Operacionais (Windows e Linux), e Infraestrutura (Redes).
Ter ótima comunicação interpessoal, verbal e escrita.
Ser organizado, saber estabelecer prioridades e saber lidar com diversas situações / assuntos diferentes ao mesmo tempo.
Saber gerenciar crise, resolver problemas e lidar com alto nível de pressão. Ser persistente e pró-ativo.
Ser multidisciplinar, e ter habilidades de negociação. Ser capaz de garantir a entrega, através de processos, nos prazos.
Conhecimentos para realizar relatórios com indicadores (KPIs da área), e constantes follow-up com o cliente.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atuar com gerenciamento e qualificação da Equipe de Help Desk, monitoramento dos acordos de níveis de Serviços (SLA).
Elaboração e acompanhamento dos relatórios com análises de causas raiz.
Elaboração de propostas de plano de ação para melhoria de serviços, direcionamento das solicitações e incidentes para as equipes responsáveis.
Acompanhamento de todo o ciclo de vida dos chamados, desenho de soluções / projetos referente a área técnica.
Salário : A COMBINAR
Benefícios Oferecidos : A COMBINAR
Horário e Dias a Trabalhar : SEGUNDA A SEXTA
Observação :Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial
vaga encerrada pela empresa