Consultor de Relacionamento – São José dos Campos – SP
Requisitos:
Ensino médio completo. Preferencialmente cursando nível superior;
Usuário de informática;
Experiência mínima de 06 meses em atendimento ao cliente;
Excelente relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia e gentileza);
Foco no atingimento de resultados / metas com qualidade no atendimento (encantar o cliente);
Comprometimento com o trabalho;
Genuína vontade de construir uma carreira de muito sucesso!
Atividades a Serem Desenvolvidas: Administradora de Cartões de Crédito Private Label , com atuação nacional e em franca expansão busca profissionais talentosos, que queiram construir uma carreira de sucesso na área de relacionamento com o cliente.
Este profissional terá a missão de realizar o atendimento por telefone ao cliente interno e externo (Consumidor, Lojista, Equipe Comercial), referente ao cartão bandeira própria e aos produtos agregados a este, objetivando a superação das expectativas do cliente, com a solução do caso apresentado no primeiro contato, com qualidade e cordialidade.
Ainda nesta função realizará a venda de produtos agregados ao cartão bandeira própria, tais como: seguros, assistência 24h, plano odontológico, entre outros e fará acordos de pagamento com clientes que estão inadimplentes.
Salário : 1254,60
Benefícios Oferecidos : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte , Auxílio Creche e Convênio Farmácia.
Horário e Dias a Trabalhar : Temos oportunidades nos seguintes horários:
Escala 6X1:
– das 09h às 15h20
– das 09h20 às 15h40
– das 14h20 às 20h40
– das 15h40 às 22h
Escala 5X2:
– das 08h48 às 17h
– das 12h38 às 20h50
Atenção! É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Garantimos um domingo de folga por mês.