Ensino médio completo. Preferencialmente cursando nível superior;
– Usuário de informática;
– Experiência mínima de 06 meses em atendimento ao cliente;
– Excelente relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia e gentileza);
– Foco no atingimento de resultados / metas com qualidade no atendimento (encantar o cliente);
– Comprometimento com o trabalho;
– Conhecimento e habilidade em informática;
– Genuína vontade de construir uma carreira de muito sucesso!
Atividades a Serem Desenvolvidas: Administradora de Cartões de Crédito Private Label , com atuação nacional e em franca expansão busca profissionais talentosos, que queiram construir uma carreira de sucesso na área de relacionamento com o cliente.
Este profissional terá a missão de realizar o atendimento por telefone ao cliente interno e externo (Consumidor, Lojista, Equipe Comercial), referente ao cartão bandeira própria e aos produtos agregados a este, objetivando a superação das expectativas do cliente, com a solução do caso apresentado no primeiro contato, com qualidade e cordialidade.
Ainda nesta função realizará a venda de produtos agregados ao cartão bandeira própria, tais como: seguros, assistência 24h, plano odontológico, entre outros e fará acordos de pagamento com clientes que estão inadimplentes.
Salário : 1254,60
Benefícios Oferecidos : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte , Auxílio Creche e Convênio Farmácia.
Horário e Dias a Trabalhar : – Escala 6X1:
das 14h20 às 20h40
das 15h40 às 22h
– Escala 5X2:
das 08h48 às 17h
das 09h48 às 18h