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Assistente De Compras -São José Dos Campos – Sp

Responsável pelas atividades de compras de maior complexidade, bem como realizar avaliação de fornecedor, visando garantir dentro dos padrões estabelecidos, o menor preço e cumprimento de prazo e qualidade dos produtos.

Realizar compras de equipamentos, peças, materiais diversos, dentre outras, de acordo com as normas e políticas preestabelecidas, a fim de atender às necessidades da Empresa;
Negociar com os fornecedores, os preços, prazos e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras;
Efetuar as cotações de preços de itens solicitados e elaborar os quadros comparativos de fornecedores e preços para análise e definição do fornecedor;
Analisar as requisições de compras, observando especificações preestabelecidas, a fim de identificar as características de cada produto evitando possíveis distorções nos pedidos;
Pesquisar o mercado fornecedor, realizando contatos, controlando e atualizando, sempre que necessário, o cadastro de fornecedores da Empresa;

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