ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO
DESCRIÇÃO
Dará suporte por telefone e meios eletrônicos para usuários de nossos softwares e executará trabalhos administrativos do departamento de suporte técnico.
CARGA HORÁRIA
2as às 6as-feiras, das 8:30h às 17:30h (com 1 hora de almoço).
2as às 6as-feiras, das 9:00h às 18:00h (com 1 hora de almoço) HORÁRIO DE VERÃO.
SALÁRIO
A COMBINAR
BENEFÍCIOS
Vale transporte desde início.
Vale alimentação de R$ 18,00/dia.
Assistência médica SULAMERICA (após período de experiência).
ESCOLARIDADE
2o. grau completo ou superior
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS
O candidato deve ter familiaridade com computador (será usado intensivamente), conhecimentos de Windows (XP, Vista, 7, 8, 10, Server), MS-Word, banco de dados (SQL), ferramentas de internet (navegação, chats, emails, programas de ftp, etc). Será um diferencial se o candidato já tiver trabalhado em cargo semelhante (ou simplesmente com atendimento telefônico) e curso técnico na área de informática.