Ícone do site Emprega São José

Auxiliar Administrativo/contábil – São José Dos Campos – Sp

Os requisitos para participar do processo seletivo são:

Formação: Ensino Superior na área de Administração/ Contábeis / Gestão Financeira ou áreas correlatas.

Conhecimentos em rotinas de Contabilidade e Orçamento,
Experiência em elaboração de prestação de contas,
Conhecimento em Excel (mínimo intermediário),
Conhecimento em Word avançado,
Conhecimento em Power Point avançado.
Atuação na área contábil / financeira
Experiência em comunicação direta com clientes,
Experiência com elaboração de manuais.

Habilidades e conhecimentos necessários:

Perfil Desejado:
Relacionamento interpessoal
Disciplina;
Pontualidade;
Assiduidade;
Comprometimento;
Flexibilidade;
Ter experiência com realização de treinamentos será um diferencial.

Atividades a serem desenvolvidas:
Apoio às Organizações da Sociedade Civil na elaboração de prestação de contas para a Prefeitura;
Suporte aos usuários da Prefeitura e das Organizações da Sociedade Civil no uso da ferramenta eletrônica de prestação de contas, via contato telefônico e presencial;
Realização de Capacitações no que tange a ferramenta e processos e procedimentos gerais;
Interação com gestores da Prefeitura na resolução de problemas e identificação de melhorias;
Análise de normatizações / legislações.

Sair da versão mobile