Atender cliente para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial. Responsabilidades/Atribuições: Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução; Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, workshop’s, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa, garantindo a satisfação do cliente;
Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes;
Orientar clientes quanto a assistência técnica;
Manter atualizado o CRM (Customer Relationship Management -Gestão de Relacionamento com o Cliente), bem como, realizações de pós-venda e novas prospecções de clientes;
Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido; Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas; Efetuar a operação de cartões, quando a venda for em débito ou crédito (quando aplicável) ;
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo; Ensino Superior em Andamento será um diferencial.
Remuneração: Piso da região ou Comissão:
Horário de Trabalho: Disponibilidade de atuação em horários de shopping