Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE
Disponibilidade de horário: de 2° à 6° feira (horário à definir)
Benefícios: VT + VR + CB + Seguro de Vida
Atividades: Dar suporte presencial e remoto aos usuários, realizará manutenção e configuração de PCs e impressoras. Atendimento de chamados seguindo SLA. Administração de usuários no AD, Diagnóstico e reparos em redes(Infra). Criação de imagens de S.O. Instalação e configuração de programas
Requisitos mínimos:
Grau de escolaridade: ENSINO MÉDICO COMPLETO, TÉCNICO EM INFORMÁTICA, REDES OU PROCESSAMENTO DE DADOS.
– Windows 7, 8, 10 e Server
– Pacote Office 365
– Experiência em Suporte presencial e remoto ao usuário
– Manutenção de hardware(equipamentos de micro informática como: computadores, impressoras relógios de ponto),
– Conhecimentos avançados em Active directory.
– Experiências em Redes(cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, configuração de switchs)
– Atendimento de chamados seguindo SLA.
– Disponibilidade de horário
*Imprescindível: Experiência mínima de 06 meses registrada em CTPS, preferencialmente na área hospitalar.