• Coordenar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
• Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
• Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, quando necessário, bem como controlar sua utilização, acompanhando gastos e evitando desperdícios.
• Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores, copas de serviço e áreas comuns (sociais e públicas), de forma a assegurar a qualidade dos serviços.
• Liberar o apartamento no sistema para venda.
• Efetuar o check-list de equipamentos do apartamento, verificando seu funcionamento e informar a área responsável pelo reparo.
• Informar a Recepção e a Governanta sobre eventuais irregularidades relacionadas à ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Atender aos hóspedes, solucionando problemas diversos, tais como, extravio de objetos, reclamações sobre limpeza, etc.
• Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
•de acordo com a necessidade da área.
Disponibilidade para atuar em escala 6X1, no horário das 14h00 às 22h00.
R$ 1.300,00
Benefícios: Alimentação no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação (R$ 180,00), Seguro de Vida, Vale transporte etc.