Ícone do site Emprega São José

Vendedora / Assistente Comercial- São José Dos Campos -Sp

Requisitos:
– Necessário formação completa ensino superior em Marketing, ou estar no último ano do curso.
– Residir em São José dos Campos;
– Possuir conhecimento básico/intermediário em informática (pacote office, internet, windows, digitação)
– Experiência na área de vendas internas, fechamento de contratos, área comercial.

Atividades a serem desenvolvidas na empresa: Identificar e prospectar Clientes via telefone ou e-mail; Agendar visitas para o vendedor de campo; Vender produtos após receber treinamento, por telefone ou acompanhando o vendedor; Gerar propostas de venda; Preencher formulários de demonstrações e ou de venda; Preencher planilha de controles de visitas / CRM e o Agendor; Fazer Follow up de propostas e de itens pendentes.; Fazer apresentação de custo x benefícios em power point, para enviar aos clientes; Preparar e enviar amostras para SP; Crir e enviar e-mail marketing para divulgação dos produtos; Venda de peças e serviços; Venda de contratos.

Horário: comercial, segunda a sexta

Candidatas interessadas e dentro do perfil, encaminhar o currículo até 28/08.

Sair da versão mobile