Requisitos acadêmicos e de conhecimentos: Obrigatório estar cursando técnico ou superior em Administração ou Gestão Empresarial. Com conhecimentos em informática: pacote Office e rotina administrativa. Noções de ICMS, CFOP.
– Atribuições: atendimento a clientes, fornecedores, suporte a equipe de vendas, cadastramento de clientes, consultas a Receita Federal e Sintegra, lançamento de pedidos e notas fiscais de entrada e saída no ERP, emissão de GNRE, boletos bancários, cotações de frete, separação e despacho de mercadoria via transportadora e correio, digitalização de documentos.
– Demais requisitos: Boa dicção, senso de organização, capacidade de comunicação, raciocínio rápido, habilidade para relacionar-se, saber ouvir, facilidade de digitação, dinamismo no contato com clientes e fornecedores, disposição para entender e buscar resolução de problemas, automotivação. Facilidade para trabalhar em equipe é fundamental.
– Candidatos de Jacareí e Zona Sul de São José dos Campos
– Benefícios: Vale transporte. Treinamento e capacitação na área atuação.
Dias a trabalhar: A combinar.
As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.