Desafio chave do cargo
Garantir o atingimento das metas de venda , receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas , buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado .
Principais responsabilidades
Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas;
Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade;
Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja ;
Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas ;
Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe;
Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão ;
Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda;
Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro;
Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade;
Controlar giro de estoque;
Buscar oportunidades de vendas;
Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.
Principais desafios
Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.
Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada
e adequada para o atingimento dos resultados.
Gerenciar o resultado operacional do seu PDV garantindo a rentabilidade
Desenvolvimento contínuo
Competência comportamentais
Flexibilidade/Resistência a pressão; negociação/persuasão; Compromisso com a organização; Trabalho em equipe;Comunicação eficaz; Dinamismo; Ousadia; Assertividade; Iniciativa; Criatividade;Equilíbrio emocional.Gestão de pessoas; senso de planejamento; Visão estratégica