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Nutricionista -São José Dos Campos -Sp

Descrição resumida: Realizar divulgação técnica de produtos do segmento Food Service, promoção técnica e vendas. Ministrar treinamentos, realizar visitas, elaborar relatórios de performance, avaliar, analisar e propor medidas corretivas para melhoria contínua do desempenho de seu segmento, assistindo tecnicamente os clientes e suas equipes. Descrição detalhada: Participar junto aos seus superiores na elaboração das metas mandatórias de sua região de atuação (Vendas, campanhas, indicadores de desempenho e resultados). Fazer cumprir os objetivos do plano estratégico do segmento e garantir desempenho de excelência. Prestar atendimento junto aos representantes do segmento. Responder pelas metas de vendas de seu segmento, em sua área de atuação (Financeiro, físico, novos clientes, novas oportunidades de negócios, etc.). 5.Realizar reuniões com representantes e distribuidores para avaliar o desempenho proposto versus o realizado. Realizar visitas de trabalho junto aos clientes da região, seguindo roteiro previamente formatado. Realizar pesquisas de mercado para acompanhamento das tendências. Acompanhar as ações da concorrência e manter o departamento comercial e de marketing informado sobre campanhas realizadas, lançamento de novos produtos, etc.. Realizar abertura de novos clientes junto ao representante e identificação de novos campos de mercado. Propor campanhas de incentivo às vendas, visando manter a força de vendas motivada a buscar maiores volumes de vendas. Emitir relatórios semanais sobre as atividades de campo. Realizar visita com equipe técnica dos Distribuidores aos clientes, acompanhando ou desenvolvendo nossos produtos e esclarecendo eventuais dúvidas e identificando dificuldades. Prospectar clientes a fim de positivá-los, seja na forma de atendimento direto ou encaminhamento ao Distribuidor. Realizar atividades de marketing em clientes atuais e novos, visando a fidelização dos mesmos. Acompanhar a operação dos Distribuidores a fim de manter o nível de abastecimento do mercado. Acompanhar as operações de logística identificando não conformidades e buscar identificar melhorias na operação. Gerir o mix de vendas da carteira, representante, distribuidor e cliente. Focar a positivação dos lançamentos quando houver. Realizar a positivação das tabelas de preços. Participar das reuniões na matriz, sempre que solicitado. Se responsabilizar por meio da identificação de oportunidade, pelo o alcance das metas de faturamento e margem de contribuição. Buscar junto ao mercado novas oportunidades de negócio. Propor negociações especiais para clientes a fim de gerar condições de compra X volume. Realizar o trabalho de pós vendas analisando a qualidade da entrega de nossos produtos, giro, dificuldades em promover o produto, preços praticados e resultados para o cliente. Identificar novos segmentos/canais de mercado que possam utilizar nossos produtos. Realizar treinamentos com os distribuidores, com os clientes dos distribuidores e com o próprio cliente. Participar de programas implantados na Empresa (Ginástica Laboral, Programa 8S, Gestão da Qualidade, Segurança no Trabalho entre outros). Zelar pela conservação dos equipamentos, mantendo limpo e organizado o ambiente de trabalho. Realizar as tarefas com qualidade de dedicação. Comunicar toda e qualquer anormalidade (em máquinas, equipamentos, matéria-prima, entre outros) ao superior imediato. Seguir as normas de segurança no trabalho utilizando os Equipamentos de Proteção Individual indicados para a função. Participar de reuniões, quando convocado. Contribuir para a melhoria da qualidade, diminuição do desperdício e otimização dos processos em todas as áreas, por meio de sugestões. Auxiliar o superior imediato no que for necessário. Auxiliar a Diretoria no que for necessário. Observar/disseminar os valores da empresa contidos nos manuais de conduta, procedimentos internos e demais do gênero.

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