Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição das atividades:
- Efetuar serviços externo em Cartórios, Bancos e outras Unidades do Grupo;
- Levar e retirar documentos em locais solicitados;
- Arquivar documentos diversos de acordo com norma do setor;
- Organizar arquivo morto;
- Realizar a intercomunicação de documentos entre as unidades do Grupo;
- Local de Trabalho: São José dos Campos.
Requisitos
Requerimentos: Técnico completo ou cursando superior em Administração, Contabilidade ou correlatos. Atendimento ao público/cliente, rotinas na área da saúde, imprescindível CNH.
Educação: Superior Cursando -
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda Feira, Sexta Feira
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1200
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Cesta Básica, Refeição na Empresa
Convênios Horário: 08:00 ás 17:48– Segunda a Sexta.Observações: