Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atender tecnicamente e consultivamente a carteira de clientes “especiais” da empresa, validando o ambiente e estrutura de T.I. dos clientes. Prestar consultoria técnica em TI aos clientes. Atender e atua em ordens de serviço complexas destinadas ao suporte de nível 2. Gerir e administra conflitos, reclamações e solicitações de clientes. Avaliar o atendimento de suporte do nível 1 da empresa. Administrar ambientes de tecnologia da informação; prestar suporte técnico ao cliente/usuário no ambiente do cliente interagindo diretamente com o representante legal do cliente; elabora documentação de sistemas de tecnologia da informação; oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação; pesquisar inovações em tecnologia da informação e comunicar-se.
Requisitos
Requerimentos: possuir motocicleta
Educação: Ensino Técnico -
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Convenio Médico, Vale Combustivel