Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Protocolar documentos recebidos e enviados. Requerimento e confecção de autorizações diversas, atendimento da central telefônica, recepção de visitantes, clientes e fornecedores, agendamento de salas, pedidos de compras no sistema Haruna, gerir e organizar viagens nacionais e internacionais, conferencia de faturas de cartão de crédito corporativo, preparar e secretariar reuniões de gerentes e coordenadores. Gestão da agenda do presidente quando necessário. Organização de arquivos e documentos e responder aos clientes, agentes e parceiros por telefone e e-mail.
Requisitos
Requerimentos: Desejável conhecimento de rotinas administrativas e secretaria. Desejável conhecimento em conferencia de faturas e prestação de contas para reembolso. Definir e distinguir prioridades. Domínio do pacote Office e internet. Desejável Inglês ou Espanhol e curso superior completo ou cursando em Secretariado ou Administração.
Educação: Superior Cursando - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês, Espanhol (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica