Vaga Publicada
Empresa: Colégio Montessori
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Emissão de boletos
– Emissão de Nota Fiscal
– Atendimento ao público
– Organização da agenda diretoria
– Cotações
– Controles internos
– Dentre outros
Requisitos
Requerimentos: - Experiência em escola de Ed. Infantil e Fundamental - Experiência com sistema de gestão escola Sophia ou similar - Domínio sobre pacote office, principalmente Excel - Ser responsável - Formada ou cursando faculdade
Educação: Superior Completo - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 1540,00
Beneficios: Cesta Básica, Auxilio Creche, Participação nos Resultados (PPR), Convenio Faculdade / Cursos
- Obrigatório ter experiência em escolas na área administrativa e secretaria - Domínio sobre Excel - Gostar de crianças - Ser dinâmicaObservações: