Analista De Atendimento Ao Cliente -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atende clientes através dos meios de comunicação. Realiza e analisa cotações com equipe de vendas, verificando os itens, quantidades, valores e descontos através de sistemas de informação e banco de dados, além de analisar margens. Envia e controla (follow up) de cotações dos clientes. Elabora relatórios e análise de resultados. Cadastra e analisa pedidos através de sistemas, acompanhando prazos, estoque, preços, condições e logística. Acompanha as datas de entregas junto ao planejamento e índices dos clientes. Atende o cliente conforme suas especificações cumprindo as normas e buscando a melhoria continua e satisfação do cliente.

Requisitos

Requerimentos: Acompanha carteira de pedidos para apresentação em reuniões Acompanha junto ao cliente as cotações enviadas com a finalidade de ganhar ou fechar os pedidos de compras / desenvolvimentos (Follow up). Acompanha programações/release das montadoras, apontando tendência de volume. Agenda coleta, acompanha e controla os indicadores de performance de entrega dos clientes. Analisa e acompanha a carteira de clientes e envia lista de separação de pedidos pendentes e atrasos para faturamento diariamente conforme data solicitada pelo cliente. Analisa e elabora novos preços para pleito com apoio de Pricing. Analisa pedidos enviando a confirmação das condições comerciais, técnicas, logística e enviando comunicação documentada caso existam divergências. Analisa preços e margens para adequar nossos preços a realidade do mercado através da análise dos indicadores comparando as cotações feitas e as fechadas (Win Rate). Elabora a cotação no sistema, verificando informações que atendam às necessidades do cliente comercial e tecnicamente. Emite solicitação para cadastramento de produtos, clientes, limite de crédito, analisar/emitir autorização de crédito abertas no sistema pelo emitente ou pelo departamento de crédito e cobrança, emitir solicitação para inclusão/alteração de preço através do lotus notes. Dentre outras atividades.

Educação: Superior Completo - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico, Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 3.200,00

Local de trabalho: São José dos Campos

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de Customer Service
Analista de atendimento com experiência em vendas de produtos financeiros, e prospecção de novos clientes por telefone
Auxiliar de Atendimento-São José dos Campos – SP
Analista de Customer Service-Jacarei – SP
Atendimento ao Cliente-São José dos Campos – SP
Analista De Ponto-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESTILISTA

São José dos Campos | | ID VAGA: 7807168 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Atendimento Ao Cliente -São José Dos Campos-Sp

To top
Encerrando a vaga...