Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
• Suporte a clientes no software desenvolvido pela empresa, via: telefone, e-mail e chat.
• Realizar atividades de atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços, bem como na solução de problemas.
• Detectar e identificar erros no sistema e atuar com a equipe de desenvolvimento para correções/melhorias reportadas pelos clientes
• Aplicar soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos;
• Criar e manter documentação técnica e procedimentos de manutenção do sistema.
Requisitos
Requerimentos: Experiência em atendimento ao cliente, suporte a software, registros de chamados, boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe. Conhecimentos básicos em banco de dados Formação: Ensino superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas afins
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Farmácia