Vaga Publicada
Empresa: SELAZ
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades:
Emissão de Notas Fiscais, Geração de livros de entrada e saída, apuração de ICMS, IPI, PIS e COFINS.
Geração de arquivo Sped.
Controle de Inventário e ativos imobilizados.
Atendimento ao cliente e fornecedor.
Recebimento físico de mercadoria e demais rotinas administrativas.
Requisitos
Requerimentos: Formação Acadêmica: - Formado em Administração (Bacharelado ou Tecnólogo) - Formado em um curso de especialização na área fiscal (a vaga requer conhecimento fiscal) - No mínimo 1 ano de experiência na área - Inglês intermediário Formação Pessoal: - Proativo - Flexível - Organizado - Ético - Detalhista
Educação: Superior Completo - Completo
Lingua Exigida: Inglês, Espanhol (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica
Horário de trabalho: Segunda-Quinta 8h às 18h Sexta 8h às 17h Salário: R$ 2.000,00 Precisamos de um profissional responsável, que trabalhe em equipe e esteja procurando um novo desafio. Venha fazer parte da equipe SELAZ! Conheça mais nossa empresa acessando o link: www.selaz.com.brObservações: