Participar de reuniões de segurança na área de trabalho. Participar de reuniões de esboço de planejamento de obras e manutenções diversas. Acompanhar o escopo dos projetos, através da leitura das propostas técnica / comercial e reuniões de início de projeto. Definir em conjunto com o gerente do contrato e as áreas técnicas a estrutura analítica do projeto, visando definir o nível de controle do projeto. Elaborar o cronograma de atividades do projeto. Identificar as interfaces internas e externas, visando a definição de datas de início e término da cada fase, permitir o acompanhamento e controle das mesmas. Coordenar a elaboração das listas de documentos técnicos dos projetos, visando permitir o controle e acompanhamento dos documentos a serem executados. Realizar o planejamento da mão de obra dos projetos, com base na proposta técnica, permitindo a alocação dos recursos necessários nos prazos previstos. Acompanhar os projetos, permitir o controle do avanço físico das fases planejadas e a atualização periódica da documentação de planejamento. Emitir e manter atualizada a lista de pendências. Atualizar periodicamente as EAPs, cronogramas de atividades, lista de documentos e histogramas de mão de obra, visando análise do planejado versus o realizado. Participar de reuniões de acompanhamento dos projetos, visando a integração das diversas áreas envolvidas, permitir a análise de tendências e tomada de ações corretivas dos desvios apresentados delineamento e definição de escopo. Gestão administrativa de projeto análise do fluxo físico e financeiro. Administração de cronograma físico e financeiro, curva de avanço física e financeira Elaboração da EAP. Elaboração de plano de suprimentos, follow-up com fornecedores, estimativa de serviços, planilha gerencial de obra, programação e controle controle de recursos, materiais e mão de obra. As Bilts de projetos. Acompanhamento de avanço físico e financeiro da obra. Levantamento de quantitativos para estimativa de Hh e Histograma de mão-de- obra. Elaboração de planilhas auxiliares de acompanhamento de montagem. Programação das atividades diárias e semanais. Controle de avanço percentual da obra. Controle do Hh diário por atividade e de serviços terceirizados.
Conhecimento e prática avançado em pacote Office.