Estamos à procura de um recepcionista dedicado para lidar com tarefas voltadas para o cliente, bem como tarefas gerais de gerenciamento de escritório. Quando nossos clientes entram em nosso escritório, queremos que eles encontrem um rosto amigável e sorridente e uma mão amiga. O candidato ideal tem excelentes habilidades de comunicação e multitarefa, uma atitude positiva e uma forte ética de trabalho.
Responsabilidades:
• Cumprimente os convidados e visitantes enquanto eles se aproximam da recepção e educadamente informe-se sobre o motivo de sua visita
• Verifique as reservas para determinar detalhes e confirmar a reserva e o status da sala
• Fornecer aos visitantes informações sobre os números dos quartos dos hóspedes (quando permitido) e providenciá-los para serem escoltados
• Divulgue informações sobre as instalações e serviços do hotel e incentive os hóspedes a fazer uso deles
• Opere o sistema PABX respondendo a chamadas telefônicas e fornecendo informações necessárias
• Levar e retransmitir mensagens para os membros da equipe e convidados e fornecer serviços de retorno de chamadas
• Lidar com correspondência do hotel, e-mails e tarefas de arquivamento e garantir que as reservas antecipadas sejam perfuradas com precisão no sistema
• Manipule cancelamentos de acordo com os protocolos e informe os convidados em listas de espera sobre as disponibilidades de slots
• Fornecer informações sobre preços de quartos e custos de serviços adicionais, e não parte do pacote de quartos
• Ajudar os hóspedes a fazer o check-in em seus quartos e fazer o check-out, garantindo que toda a documentação esteja disponível