Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos , certificações e outros. Promover a disseminação e homogeneização do conhecimento através de treinamentos, workshops e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF / Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa. Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las. Realizar system Analysis e Tuning.
Ensino Superior completo na área de Tecnologia. Desejável experiência na área de suporte. Conhecimento avançado de Informática. Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas: Windows, Active Directory, Certificate Services, Cluster e NLB. Terminal Server, DFS, Hyper-V, CITRIX desejável. Redes de Computadores e Segurança. Debugging e Troubleshooting. Disaster Recovery.