Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais de remessa, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento mencionando data de entrega, quantidade, vencimento e centro de custo, acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido, realizar a atualização das tabelas de preços de mercadorias junto aos fornecedores, ofertar assistência ao gestor imediato na análise de toda necessidade de compras, pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras