– Pesquisar fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, identificando as melhores oportunidades de compras;
– Negociar com os fornecedores dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
– Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores;
– Emitir follow-up dos pedidos de compras;
– Realizar cadastro de novos fornecedores e produtos no sistema;
– Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços;
– Verificar idoneidade do fabricante/fornecedor/distribuidor do produto e/ou serviço a ser adquirido;
– Participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores;
– Realizar pedido conforme procedimento junto aos fornecedores de produtos e serviços;
– Realizar o recebimento de materiais e insumos;
– Realizar o processamento, digitação e prestação de contas dos processos, documentos, pedidos e ordens de compra, nota fiscal junto ao sistema
– Realizar o recebimento e entrega de materiais e insumos,