– Ser orientador, replicador de treinamento e educador da equipe de vendas nos atendimentos de acordo com o padrão de atendimento;
– Avaliar constantemente o clima da equipe de vendas (motivação e ritmo da equipe) e atuar na correção de eventuais problemas e garantir o quadro de funcionário adequados, quantidade, perfil e competências necessárias para a função, produtividade e ética;
– Avaliar, dar feedback, elaborar plano para atingimento de metas de matrículas e receita;
– Avaliar e garantir o padrão de atendimento dos vendedores presencial, WhatsApp, telefone, e-mail, etc.;
– Manter as ações comerciais diárias (ligações, e-mail, retornos);
– Realiza e/ou garantir o acompanhamento dos atendimentos aos prospectos já atendidos do WhatsApp;
– Avaliar a conversão de vendas da unidade;
– Estar atento às oportunidades do mercado, novos segmentos, novos clientes, fazendo benchmarking em outras empresas, visitar clientes potenciais (oficinas, concessionárias, centros automotivos, etc.);
– Manter e supervisionar a qualidade do banco de dados de clientes;
– Organizar as aulas testes juntamente com a coordenação técnica;
– Contribuir em vendas e atendimento ao aluno;
– Realizar o planejamento mensal e diário de metas;
– Planejar com o gestor as ações comerciais e campanhas de marketing nacional e local;
– Realizar o acompanhamento do comissionamento da equipe de vendas;
– Divulgar para equipe todas as campanhas promocionais (Portal).