1. Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e manutenção;
2. Capaz de executar projetos e análise de mercado específicas dadas pelo Gerente de Vendas
3. Suporte interno na organização do assistente de vendas e auxiliar de vendas;
4. Suporte para primeiro atendimento;
5. Suportes para os cadastros e informações, comerciais e técnicas;
6. Responsável e suporte para elaboração e envio/acompanhamento dos orçamentos;
7. Responsável pelo recebimento de pedidos, verificação e liberação;
8. Cobrança de pendências técnicas e financeiras;
9. Suporte no acompanhamento dos pedidos e informações a cliente sobre prazos de entregas, eventuais antecipações e atrasos, etc.;
10. Tarefas e visitas externas, programando-as de acordo com as diretrizes da Empresa e consenso do superior direto;
11. Adotar integralmente todas as diretrizes definidas pela Empresa.
Forneça um fluxo constante de informações atualizadas, produzir relatório de vendas e participar de reunião de vendas, quando necessário;