Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Responsável por executar as tarefas operacionais da área de qualidade, como amostragens, inspeção, revisões, contagens, medições, e manuseamento orientado de produtos. Suas atuações produzirão informações que serão tratadas pelos analistas e/ou supervisor para elaboração e manutenção dos indicadores.
Requisitos
Requerimentos: 2º grau completo (cursando superior será um diferencial); Experiência mínima de 1 ano na área de qualidade em ambiente operacional; Pacote Office Residir na Zona Leste de SJC ou Caçapava; OBS: PCD - anexar laudo com CID ao CV.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Junior
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos
Acompanhar recebimento e realizar amostragens do produto, de acordo com critérios pré-estabelecidos, avaliando as características do produto, validando o recebimento ou em caso de não conformidades, acionar os analistas de qualidade e/ou supervisor da qualidade para análise da situação. Acompanhar o recebimento de matéria prima, realizando os testes determinados em procedimento avaliando as características do produto validando o recebimento, ou em caso de não conformidade, acionar os analistas de qualidade e/ou supervisor da qualidade para análise da situação. Auditorias dos processos logísticos apoiado por checklist preventivo, à fim de garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e evitando desvios que gerariam não conformidades para nossos clientes, e em caso de não conformidades, acionar analistas da qualidade e/ou supervisor da qualidade para análise e tratativa da ocorrência. Notificação e autuação de fornecedores e áreas internas da empresa em casos de não conformidades. Estas notificações e autuações, deverão necessariamente ser de conhecimento dos analistas de qualidade, para a manutenção dos indicadores da qualidade. Auxílio nas análises e tratativas das reclamações (não conformidades) de clientes relacionadas à qualidade do produto ou serviço pelo portal do cliente.Observações: