Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Dará suporte para as rotinas administrativas da unidade, com foco no atendimento do público em geral, prestando orientação e sanando dúvidas; Organizará e identificará documentos e arquivos, realizará o atendimento de funcionários, recepção, atendimento telefônico, controle de benefícios, controle de material, serviço de correio e cartório e demais atividades à critério da gerência.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior completo Administração, Gestão de RH ou afins;
- Experiência em recepção e rotinas administrativas, preferencialmente em empresas no ramo de Prestação de Serviços;
- Domínio do Pacote Office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, Proatividade, iniciativa e resiliência;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte