Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Descrição da Vaga:
Fornecer Suporte Técnico de HelpDesk e Field Service aos Clientes da empresa. Atuará no Atendimento Remoto em Home Office e também será deslocado ao Atendimento Presencial conforme aprendizado e postura profissional.
Atividades:
– Comunicar-se com os clientes através dos Canais de Atendimento
– Abrir, Editar, Gerenciar e Encerrar Tickets na ferramenta de HelpDesk
– Manutenção de Computadores e Notebooks
– Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais Plataforma Microsoft Windows
– Instalação de Softwares e Licenças em Estações de Trabalho
– Configuração de Clientes de Email POP/IMAP (Outlook/ Thunderbird)
– Configuração de Impressoras
– Pequenos Reparos de Rede
– Elaborar Documentações Técnicas
Requisitos
Necessário estar cursando:
Tecnólogo em Redes de Computadores (2º Semestre)
Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação (2º Semestre)
Bacharelado em Engenharia de Computação (2º ou 3º Ano)
Previsão de conclusão do curso para 12/2020 ou posteriormente.
Requisitos:
- Ser educado, organizado, otimista e responsável.
- Receptivo a aprender novas ferramentas de trabalho.
- Querer seguir carreira na área de Gestão/Infraestrutura.
Endereço: Raio de 10km do bairro Jardim Satélite.
(Preferencialmente residir nos seguintes bairros: Parque Industrial, Jardim das Indústrias, Jardim Alvorada, Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos)
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Vaga: Estágio de Suporte Técnico
Local: Home Office / In Loco
Carga Horário: 6 Horas (Das 09Hrs às 16Hrs)
Valor da Bolsa: R$ 600,00
Auxílio Transporte: R$ 190,00
----
Candidatos interessados, encaminhar o currículo atualizado, indicando: instituição de ensino, curso, semestre, previsão para conclusão e turno.