Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atividades Profissionais: Irá administrar cafeteria, sendo responsável por atendimento, estratégias de vendas, compras, controle de estoque, controle financeiro, gerenciamento do caixa, controles internos e gestão de pessoas, controlar e acompanhar processos, pessoas e resultados do negócio, atuando e agindo, sempre na busca da melhor performance .
Responderá por indicadores e metas.
Assegurar o perfeito funcionamento da operação, bem como impulsionar os negócios através da otimização dos recursos disponíveis.
No exercício da gestão, deverá contemplar suas ações em três grandes áreas: Gestão do negócio, gestão de processos e gestão de pessoas.
Requisitos
Disponibilidade total de horário.
Experiência no ramo de alimentação.
Experiência em análise de vendas.
Excel avançado
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar, Horários Alternados, Domingo a Domingo (Folga a Combinar)
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência