Auxiliar Administrativo – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: SPDM - Centro de Reabilitação Lucy Montoro

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Executar tarefas relativas a anotações, digitação de textos, organização de documentos, atendimento telefônico, inserções em sistema e outros serviços de escritório, visando assegurar e agilizar o fluxo de trabalhos administrativos, organizar e atualizar registros de ponto dos funcionários.

Requisitos

Requerimentos: Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em informática e em sistema RM. Desejável superior em Gestão de RH cursando.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida

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